Como testar sua Vibets para ver se mesma está mantendo a temperatura?
É IMPORTANTE dizer que o tempo de preservação da temperatura numa Vibets em inox varia de acordo com a temperatura inicial do líquido colocado na garrafa, temperatura ambiente local e de quantas vezes a garrafa ou copo é aberto e fechado durante seu uso.
1- Coloque gelo dentro da sua Vibets até a sua capacidade máxima. Feche-a e aguarde 24 horas. Após este período, abra sua Vibets e verifique se os cubos não derreteram completamente.
2- Durante este período de espera, observe se a parede externa da sua Vibets não transpira ou fique excessivamente gelada. Caso a tampa transpire, não se preocupe, pois isto é normal pois a tampa não possui isolação térmica.
3- Caso sua Vibets transpire ou fique muito gelada por fora é sinal que a isolação a vácuo está danificada. Neste caso, observe se sua Vibets está no período de garantia. Caso ainda esteja no período de garantia, entre em contato conosco através do formulário CONTATO deste site para que possamos lhe passar como a troca pode ser feita.
Para testar sua Vibets com líquidos quentes, faça o seguinte:
1- Encha sua Vibets com água fervendo até a sua capacidade máxima. Aguarde alguns minutos e verifique se a parede externa da sua Vibets está muito quente.
2- Caso a parede fique muito quente, é sinal que a isolação a vácuo está danificada. Neste caso, observe se sua Vibets está no período de garantia. Caso ainda esteja no período de garantia, entre em contato conosco através do formulário CONTATO deste site para que possamos lhe passar como a troca pode ser feita.
Esta dica é muito útil para os que querem potencializar a capacidade de preservação da temperatura de uma Vibets
1- Antes de abastecer sua Vibets, coloque água gelada ( se for abastecer com bebida gelado) ou água quente ( se for abastecer com bebida quente).
2- Feito isto, faça movimentos circulares para que sua Vibets seja totalmente escaldada com a água colocada, e as paredes internas da sua Vibets não sofram choque térmico quando receber sua bebida, roubando a temperatura original da mesma.
3- Lembre-se que quanto mais gelado ou mais quente sua bebida estiver, por mais tempo sua Vibets irá manter a temperatura. Também, a quantidade de bebida colocada vai influenciar na preservação final da mesma. Quanto mais cheia da sua bebida no interior da sua Vibets, melhor será a preservação da temperatura. Outro fator muito importante para que sua bebida fique por mais tempo na temperatura original, é a quantidade de vezes que a tampa da sua Vibets é aberta e fechada durante o dia de uso. Quanto mais a tampa é aberta e fechada, menor será o tempo de preservação da temperatura.
Lembramos que a garantia dos produtos Vibets é de 180 dias.
Caso tenha realizado os testes acima e constate que sua Vibets está no período de garantia, oferecemos a troca da mesma, sem custo algum a a você.
IMPORTANTE : Para que a troca seja feita, sua Vibets não pode ter sofrido quedas com amassados ou deformações.
Para que sua Vibets possa ser trocada, pedimos que nos envie o formulário AUTORIZAÇÃO PARA RETORNO DE MERCADORIA para que possamos gerar uma logística reversa com os correios e receber o produto.
Quando seu produto for recebido de volta, faremos uma avaliação do mesmo, e podemos identificar um dos três cenários:
1- O produto está amassados e deformado : O mesmo será classificados fora de garantia, e com defeito de uso indevido, e não de fabricação. Este fato anula a troca do produto, e a devolução do mesmo ao remetente será feita mediante o pagamento dos fretes envolvidos nesta transação ( envio a Hitnorth Brasil e retorno ao remetente). O valor do frete se devido, será informado de acordo com o CEP destino indicado.
2- O produto está funcionando perfeitamente : O mesmo será classificado como sem defeito de fabricação e funcionamento normal.
Este fato anula a troca do produto, e a devolução do mesmo ao remetente será feita mediante o pagamento dos fretes envolvidos nesta transação ( envio a Hitnorth Brasil e retorno ao remetente). O valor do frete se devido, será informado de acordo com o CEP destino indicado.
3- O produto está em garantia, sem amassados ou deformações, mas não mantém a temperatura : O mesmo será trocado por um novo e enviado ao cliente sem custo algum.
IMPORTANTE : O prazo para devolução do produto ao consumidor é de até 72 horas úteis após o recebimento.